Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Área de Atendimento
  3. Assuntos resolvidos
  4. Assunto IP restrito sem punição ativa solicitação de verificação

Assunto IP restrito sem punição ativa solicitação de verificação

Agendado Fixado Trancado Movido Assuntos resolvidos
2 Posts 2 Posters 7 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • ? Offline
    ? Offline
    Um ex-usuário
    escreveu em última edição por

Olá, boa noite.

Estou com um problema ao tentar entrar no servidor em uma de minhas contas e gostaria de pedir uma verificação.

Ao tentar logar na conta rebotingxw, aparece a mensagem de que meu IP está restrito, com término em aproximadamente 10 horas.
    O ID da punição exibido é #143273 – 1d283f.

Porém, não recebi nenhum ban recente nessa conta nem em meu IP.

A punição mais recente que tive foi no domingo de madrugada, na conta ChefeDeGanguexw, por obtenção indevida de estatísticas. Após essa punição, aguardei normalmente o tempo necessário antes de acessar outras contas e não tentei burlar nenhuma restrição. Inclusive, hoje (segunda-feira) já consegui jogar normalmente em outras contas, incluindo a própria rebotingxw, antes desse bloqueio aparecer.

Por isso, acredito que possa ter ocorrido algum erro automático ou atraso na liberação do IP, já que o tempo informado não condiz com a punição aplicada anteriormente.

Gostaria de pedir, por gentileza, se puderem verificar essa restrição e, se possível, liberar meu IP, pois não há nenhuma punição ativa que justifique o bloqueio no momento.

Desde já agradeço a atenção e fico no aguardo.

1 Resposta Última resposta
    0
    • mxthM mxth trancou este tópico em
    • mxthM Offline
      mxthM Offline
      mxth
      escreveu em última edição por

Olá,
      Seu endereço de IP está temporariamente restrito no servidor por possuir uma ou mais contas banidas vinculadas a ele. Caso você não seja o responsável pelo banimento, isso pode estar relacionado ao seu modem de internet. Se ele estiver configurado com IP dinâmico, o endereço é alternado entre usuários do seu provedor, mudando a cada reinicialização do modem. Nesses casos, pode acontecer de você receber um IP que já estava restrito devido às ações de outro usuário. Infelizmente, por se tratar de um processo automático, não é possível remover a restrição manualmente. Como alternativa, você pode tentar alterar seu endereço de IP e evitar reiniciar o modem.

1 Resposta Última resposta
      0
      • mxthM mxth moveu este tópico de Área de Atendimento em
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder
      • Mais Antigo para Mais Recente
      • Mais Recente para Mais Antigo
      • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Login or register to search.