Migração, conta hakceada
-
• Meu nome em jogo:
R: miguelzinhoo_• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: original• Qual é a minha dúvida:
R:tempos atrás eu havia pedido a migração da minha conta antiga pirata "mgapns" para minha nova original "megapens", depois mudei o nick para "miguelzinhoo_". Infelizmente minha conta original foi hackeada, e eu tinha bastante coisa na minha conta, como level alto em thebridge (184), e tag Vip, Pro, Mvp e Ultra. Queria saber se nao era possivel vocês migrarem novamente os dados para minha conta antiga, para futuramente se eu comprar outra original.para comprovar, segue ai o comprovante da compra do Vip para ter a confirmação que a conta era minha.
-
M mxth trancou este tópico em
-
M mxth moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login