contra report - gabrielarara
-
Report que eu tomei:
https://forum.mush.com.br/topic/349960/reset-xp-minimushExplicando a Situação:
Recentemente tomei um report falando que eu deveria receber "reset de xp", alegando que eu estou jogando dupla com um player lista negra. O report é completamente equivocado, e tirado de UM vídeo em que eu apareço dupla com o block.Quando eu comprei a conta, a mesma já continha um banimento nessa season, isso significa que independentemente do meu top na tabela de xp do minimush, eu não recebo premiação alguma, logo, minha posição não conta para o verdadeiro top. Além de que, eu joguei UM minimush dupla com o block, que foi justamente o que nós aparecemos ganhando no vídeo. Esse report não faz sentido, por mais que não seja correto jogar com um lista negra, a condição para reset de xp é ter sua dupla banida em 3 minimush. Na partida em que ele aparece jogando comigo, ele não foi banido ou algo do tipo, o banimento dessa conta só aconteceu bem depois desse minimush.
Lembrando que na própria print que o "sixsvnnn" alocou em seu report, o start fala sobre "obtenção indevida de estatísticas", e jogar com um lista negra não me ajuda em absolutamente nada na obtenção de xp dentro do minimush. Só seria possível provar que ele esta jogando xitado para me ajudar a upar, se o mesmo tivesse levado ban no minimush que jogou comigo, a conta tomou ban pelo motivo lista negra logo no dia seguinte, e não pelo motivo uso de trapaças.
(Detalhe importante, esse foi um único minimush que nós decidimos jogar juntos, se puxarem meu histórico de duplas nas ultimas semanas, acredito que essa foi uma das únicas vezes que fui dupla com o mesmo)
OBS:
Print do próprio start alegando que apenas 1 banimento de dupla não causa reset
https://prnt.sc/3J1Qu5-tsgty
(Se não me engano, eu não tive nenhuma dupla banida dês do começo da season)Minha relação com o block (player lista negra):
Eu entendo que não estou certo em jogar com um lista negra, mas a condição para reset não tem nenhuma relação com isso, inclusive a lista negra do block não tem a ver com uso de trapaças, mas sim com roubo de contas. Eu não compactuo nem um pouco com as ações que ele decidiu tomar em relação a roubo dentro do servidor, mas como amigo do mesmo, em todas as nossas calls e mensagens eu sempre falo pra ele minha opinião sobre isso, tento orientar ele a parar (tem dado certo, pois ele não está mais grabando), e sempre quando ele me pedia ajuda para pegar reqs nas contas que ele grabava, eu sempre me recusei a ajudar. Eu apenas tento fazer meu papel como amigo, orientando ele sobre o que é certo, e ele realmente tem mudado sobre isso. Mas não é por conta de uma lista negra no servidor, que eu vou cortar meu contato ou parar de jogar com um amigo que veio muito antes disso tudo. Eu apenas continuo sendo amigo dele normalmente, mas tentando mudar a opinião dele e fazendo ele parar com o erro. -
C C0mbado trancou este tópico em
-
C C0mbado moveu este tópico de Denúncias Gerais em