Ajuda para mudar conta
-
Olá, tudo bem?
Gostaria de pedir ajuda em relação ao meu nick. Minha conta antiga possui meu ano de nascimento no nome, e atualmente eu gravo vídeos para TikTok e YouTube, o que acaba expondo um dado pessoal.
Por esse motivo, criei uma conta nova com um nick mais neutro. Porém, vi que para participar do evento especial de BedWars é necessário ter 3 meses de conta, requisito que minha conta antiga já possui.
Não estou buscando nenhuma vantagem injusta ou benefício extra, apenas uma solução para manter minha privacidade e ainda poder participar do evento.
Gostaria de saber se existe a possibilidade de troca de nick ou transferência do tempo da conta para a nova conta. Posso comprovar que ambas as contas são minhas, se necessário.
Agradeço desde já pela atenção.
Discord para contato: martinzinho20
-
Y yPandinho trancou este tópico em
-
Olá, jogador(a)!- Uma alternativa que você pode seguir é migrar a sua conta pirata para uma nova conta pirata; assim, todas as informações da conta anterior serão transferidas para a nova, permitindo que você participe do torneio.
Confira como migrar sua conta clicando aqui.
Atenciosamente, Equipe Mush. - Uma alternativa que você pode seguir é migrar a sua conta pirata para uma nova conta pirata; assim, todas as informações da conta anterior serão transferidas para a nova, permitindo que você participe do torneio.
-
Y yPandinho moveu este tópico de Área de Atendimento em