Criando uma nova conta
-
• Meu nome em jogo:
R: lerdaorespira• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: pirata (cm client)• Qual é a minha dúvida:
R: Eu tava no cm client e fui criar uma nova conta o nome da conta é ''lerdaorespira'' ai eu fui entrar no mush e pediu /logar senha so muda que eu crie esse conta agora entao tinha que aparecer /registrar senha senha ai eu fui mais afundo. Eu coloquei o nome da conta aqui do mush lerdaorespira e apareceu isso
lerdaorespiraRank: Membro
Último login: 28/11/2024
Primeiro login: 28/11/2024entao parece que essa conta ja fui criada aqui no mush mas olha nas datas a pessoas crio a conta nao gosto do mush e no mesmo dia NUNCA mais logo entao ja faz 2 anos atras entao vcs podem porfavor eu usar essa conta gostei muito do nick dela lerdaorespira sengo que esse pessoa que usava a conta nunca mais joga e sla nunca mais vai voltar e tmb essa pessoa crio a conta 2 anos atras e tmb nao vai lembrar da senha eu pesso pra vcs me mandarem so a senha da conta ex: /logar jjukil tendeu pf deixa eu usar essa conta eu gosto muito do nick
-
M mxth trancou este tópico em
-
M mxth moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login