Explicanção do @EasyReports
-
Olá, equipe da staff.
Gostaria de explicar o funcionamento do EasyReports.
O EasyReports é um sistema automatizado de denúncias, criado para organizar e agilizar o envio de reports dentro do servidor.O sistema possui uma conta própria no Minecraft, que é utilizada exclusivamente para registrar denúncias automáticas.
O funcionamento é o seguinte: eu mesmo tiro o print como prova e, em seguida, utilizo o comando:/fr nick_do_infrator motivo_da_infração
Com isso, o bot gera automaticamente a denúncia, já padronizada, contendo o nick do infrator, o motivo e a prova anexada.
O objetivo do EasyReports é facilitar o trabalho da moderação, evitar erros no formato das denúncias e tornar o processo mais rápido, organizado e confiável.O sistema não aplica punições, apenas registra e envia denúncias para análise da staff.
É importante reforçar que o EasyReports possui uma conta própria no Minecraft e que essa conta realiza as denúncias sozinha.
Após o uso do comando, todo o processo é executado automaticamente pelo bot, sem que eu precise enviar a denúncia manualmente.A conta do EasyReports é utilizada exclusivamente para esse fim, apenas para registrar e enviar denúncias automáticas, sempre com base em provas reais coletadas por mim, garantindo organização, padronização e transparência no processo.
Fico à disposição para esclarecer qualquer dúvida.
═══════⊹⊱≼(‿)≽⊰⊹═════════
Reportador Proficional ➤ 18/9/2025
Denunciador ➤ 07/11/2025
Discord: AzurBW
Dono da altomação @EasyReports esta na beta
═══════⊹⊱≼(‿)≽⊰⊹═════════ -
I imChico trancou este tópico em
-
Boa noite!
Reserve a área de atendimento para tirar suas dúvidas.
-
I imChico moveu este tópico de Área de Atendimento em