Camping/foque desenfreado
-
• Meu nome em jogo:
R: etzubrute• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: Original• Qual é a minha dúvida:
R: Perdão se esse tópico tiver no lugar errado mas eu preciso falar sobre isso. É normal tacar ovo, bola de neve ou flecha no Skywars mesmo que no começo da partida quando os jogadores ainda estão saindo das ilhas, inclusive esse é um dos pontos que distinguem o Skywars de outros modos, mas em quase todas as partidas que eu jogo tem uma pessoa em particular que faz isso de forma completamente desenfreada, não dá nem 10 segundos que a partida começa e ela tá lá focando em todo mundo que ela vê fazendo ponte e não é só quem tá do lado dela, tem hora que ela faz uma torre ou sobe num canto alto e fica mirando em gente do outro lado do mapa.Eu me lembro dessa pessoa fazendo exatamente essas coisas ANO PASSADO e eu acho meio frustrante que até agora nada foi feito porque camping não é considerado antijogo mesmo tendo tudo pra ser, e ainda teve uma vez que ela focou em mim assim que a partida começou e eu morri porque sequer deu tempo de eu equipar a armadura, a própria fez uma "piada" dizendo que usava aimbot e talvez eu entre com uma denúncia depois porque realmente as flechadas dela são estranhas demais, de todo jeito o ponto é que esse tipo de gente só vai deixar de atrapalhar o jogo se for proibido ficar assim abusando dos projéteis e guardando caixão.
-
I imBieu trancou este tópico em
-
I imBieu moveu este tópico de Área de Atendimento em
sugestões ".