Duvida sobre transferencia de stats
-
• Meu nome em jogo:
R: _flk• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: Original• Qual é a minha dúvida:
R: Boa tarde, recentemente fui hackeado(cerca de uns 2 meses) por um gringo e peguei meu nick de volta ImissDrugs gostaria de saber se consigo passar as coisas dessa conta para a minha nova conta tenho prints provando que é minha, fora que é level alto no mush que demorei muito para farmar e gastei bastante dinheiro pegando tag, vips, medalhas etc.. etc.. ela se encontra no top 23. do Bed fight sendo level 131, gostaria que entendessem minha situação e pudessem me ajudar.Prints que provam que : é minha conta
https://imgur.com/gallery/provas-8Uw8zno -
I imBieu trancou este tópico em
-
Olá!
Para solicitar a transferência, seu pedido deve atender aos seguintes requisitos:- Solicitação pelo e-mail cadastrado na loja;
- Pedido com até 6 meses de compra;
- Conta sem banimentos ativos;
- Uma transferência por pedido;
- Unban e Unmute não são transferíveis após revogação;
- Pedido sem solicitação de estorno.
Se sua conta atende aos requisitos, envie um e-mail para [email protected] com o título "Transferência de produto (NÚMERO DO PEDIDO)". No corpo do e-mail, inclua o motivo da transferência, número do pedido, comprovante de pagamento, seu nickname atual e o nickname da conta para transferir o produto. O endereço de vendas responderá em até 3 dias úteis.
Não existe a possibilidade de migrar estatísticas de original para outra original, você consegue apenas transferir suas tags (caso possua comprovante).
Para mais dúvidas, crie uma nova postagem.
-
I imBieu moveu este tópico de Área de Atendimento em