é permito post fora de contexto agora??????????
-
• Usuário(s) do(s) infrator(es):
R: _MOBZINN• Motivo(s):
R: INSULTO TOXICO/talk trash ao me chama e falar "nao sou ninguem"https://forum.mush.com.br/topic/346097/insulto
E em relaçao a esse post, é permito tirar o chat fora de contexto? pq segundo as regras que estao aqui nesse forum, nao é permitido esse tipo de coisa para mutar alguem, e nesses ultimos tempos eu tenho visto muito erro da staff em relaçao a esse forum.
Ja q ele tirou fora de contexto parece que eu estou perturbando ele e que estou falando sozinho, e se ele nao vai mostrar ele dando chat tbm contra mim, eu mostro.
Por que se ele pode tirar chat fora de contexto e nao acontecer nada com ele, e acontecer algo comigo tbm, tudo isso vai estar errado em relaçao as regras e tudo sobre as diretrizes do servidor, e nos vamos ter q fazer uma viagem ao passado, e pegar todos aqueles caras q tiraram mensagem fora de contexto para poder mutar alguem tbm, pq ja teve muitos aqui assim, e pessoas que foram mutadas com mensagens antigas, e etc.Eu admito que me exaltei, mas isso foi apartir do momento em que o cara quer falar que eu nao sou ninguem e quer ter ego alto pra cima de mim em relaçao a isso, entao ele é especial? ent ele é melhor que qualquer um aq? okay ne, ai o cara chega tbm e quer me diminuir e falar que eu tenho 11 anos? agora quer medir maturidade? um cara que falou que nao sou ninguem?
E voces da staff vao analizar isso de forma correta e concreta, ou com supervisores, pq se for pra valer isso de tirar fora de contexto, ai sim vai mostrar o quanto é boa essa staff!!.
• Data do ocorrido:
R:• Momentos da prova em que a infração ocorre (somente para vídeos):
R:• Provas (hospedadas no YouTube, Twitch, Lightshot ou Imgur):
R:

-
C C0mbado trancou este tópico em
-
C C0mbado moveu este tópico de Denúncias Gerais em
-
Olá!
Se você acredita que foi punido injustamente, solicite uma revisão clicando aqui. Leia os tutoriais fixados para fazer a revisão corretamente.Para outras dúvidas, crie um novo tópico.
Reserve essa área para denúncias e se direcione para a área de atendimento em caso de dúvidas ou problemas.
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login