Tranferir dados de conta
-
Boa noite, a 1 mês eu formatei meu pc e com isso eu perdi totalmente o acesso a minha conta na Microsoft que eu usava como principal no meu computador, e junto com isso minha conta no Minecraft. Ja criei uma conta nova e queria saber se eu posso recuperar os benefícios que eu tinha no servidor da minha conta perdida. Enfim o motiva da perda da minha conta é que ela era do meu pai, que infelizmente veio a falecer este ano e nao tenho mais acesso ao email nem celular dele e quando tentei logar na minha antiga contra da Microsoft deu como conta nao encontrada. Eu queria saber se eu de alguma forma consigo transferir os dados da minha antiga conta para uma nova que eu acabei de comprar o Minecraft, sendo que eu tenho TODOS os comprovantes e TODOS os números da comprar que chegaram para o meu email, so queriam que entendessem que eu nao queria que isso tivesse acontecido e que nao foi um erro meu.
-
I imBieu trancou este tópico em
-
Olá!
Para solicitar a transferência, seu pedido deve atender aos seguintes requisitos:- Solicitação pelo e-mail cadastrado na loja;
- Pedido com até 6 meses de compra;
- Conta sem banimentos ativos;
- Uma transferência por pedido;
- Unban e Unmute não são transferíveis após revogação;
- Pedido sem solicitação de estorno.
Se sua conta atende aos requisitos, envie um e-mail para [email protected] com o título "Transferência de produto (NÚMERO DO PEDIDO)". No corpo do e-mail, inclua o motivo da transferência, número do pedido, comprovante de pagamento, seu nickname atual e o nickname da conta para transferir o produto. O endereço de vendas responderá em até 3 dias úteis.
Referente a transferência de dados, caso sua conta antiga seja original, não é possível. Não realizamos transferências de estatísticas de uma conta original para outra original.
Para outras dúvidas, crie um novo tópico solicitando ajuda.
-
I imBieu moveu este tópico de Área de Atendimento em