Tags recebidas hoje.
-
• Meu nome em jogo:
R: forgedinsilence• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: original• Qual é a minha dúvida:
R: Eu (forgedinsilence) , meu amigo (ySamuDG) e o irmao dele (ySamirDG) estávamos em um lobby de duels e um cara estava chamando pessoas para x1 e dando ultra+ de 12 meses, eu fui x1 com ele e ganhei e ele entregou para mim e para meu irmão e ele entregou para esse meu amigo tbm, aí estamos com suspeitas que ele esteja com um cartão clonado, aí estamos já relatando a vocês da administração do mush, pois estamos com peso na consciência e queríamos saber o que iria acontecer. E eu gostaria de adicionar que ele não doou tags apenas para mim e esses dois, e sim para mais várias pessoas. E eu gostaria de dizer que tenho prints que comprovam que ele realmente estava chamando para x1 dizendo que daria tag se ganhasse dele.
Obrigado pela sua atenção. -
C C0mbado trancou este tópico em
-
Olá, jogador.Assim como descrito em outro tópico para o jogador, não há como tomar nenhuma providência, tendo em vista que não há nenhuma evidência do caso.
-
C C0mbado moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login