Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Área de Atendimento
  3. Assuntos resolvidos
  4. critérios em denúncias

critérios em denúncias

Agendado Fixado Trancado Movido Assuntos resolvidos
2 Posts 2 Posters 84 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • I Offline
    I Offline
    i399xp
    escreveu em última edição por i399xp

Seu nick no Minecraft:
    R: -

• ID da punição (apenas para banimentos):
    R: worstsouza (1290701415815057418)

• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
    R: Eu me arrependo, mas se eu só falasse isso vocês iriam aceitar o appeal? Não iriam. O choraproarco foi gordofóbico e teve segunda chance. Tenho certeza que gordofobia é muito pior do que eu falei (chamei a ex partner+ em questão de ''cachorra''). Por que além de ele ter recuperado o partner+ ele está no partner awards? Por que ele recebeu segunda chance? Qual o critério utilizado? A quantidade de cupons que ele fez as pessoas utilizarem? A quantidade de pessoas que ele trouxe pro servidor? Qual o critério? Nunca quis fazer parecer que as coisas dele tem relação com o meu mute, eu só quero saber a diferença de critérios utilizados para as punições em questão.

f8ae7ba2-967a-47a8-bcc8-9a89b38fe5e0-image.png

https://forum.mush.com.br/topic/208905/appeal-mute-injusto?_=1755712171952 appeal dele sendo negado

https://forum.mush.com.br/topic/204971/report-19?_=1755712171965 ele sendo gordofóbico

https://forum.mush.com.br/topic/214423/appeal-mute?_=1755713396914 mais um appeal negado

18139ac2-52b2-4fc7-ae10-f9d5b982b7d8-image.png mesmo após isso tudo, ele voltou a ser partner+ porque ele ainda é destaque na comunidade? gostaria que falassem os critérios utilizados pra terem negado o meu e aceitado ele de volta como partner+ se não for os motivos que eu disse acima.

1 Resposta Última resposta
    3
    • mxthM mxth trancou este tópico em
    • NicoolassN Offline
      NicoolassN Offline
      Nicoolass
      Supremo
      escreveu em última edição por Nicoolass

Olá jogador,
      Conforme meu último texto, não irei responder as mesmas questões sobre esse mesmo assunto.
      Conforme escrevi no meu texto, foram feitas várias conversas e foi determinado a nova chance. Não vou aceitar um arrepedimento vazio que só quer causar confusão com baderna.

[ Mush Manager ]

1 Resposta Última resposta
      0
      • NicoolassN Nicoolass moveu este tópico de Área de Atendimento em

Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.

Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.

With your input, this post could be even better 💗

Cadastrar Login
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder
      • Mais Antigo para Mais Recente
      • Mais Recente para Mais Antigo
      • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Login or register to search.
      • Primeiro post