SEASON DE MINIMUSH
-
Isso é para o Start, sinceramente eu não vi UMA pessoa gostando dessa season de ambas as panelas principais, que você ja deve saber que é a NeverLose e a Conflict, a MAIORIA da comunidade ta achando essa uma das PIORES SEASONS de todos os tempos, o intuito que era pra ser só glad não deu certo. Todo mundo usa Kits como Darkness ou Scout, o GLAD é raro e como você mesmo já disse está com falta de promotores na staff, vc acha mesmo que a season só de glad vai ser uma boa ideia ? Literalmente TODOS irao xitar blatant, essa season só beneficia os xiters do que os legits, eu não sei quem ta gostando disso, mas tenho certeza que a maioria concorda comigo. Isso não é um xingamento nem nada do tipo, isso é uma sugestão e uma crítica a season.
Obrigado.
-
M mxth trancou este tópico em
-
M mxth moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login