resposta ao forum antigo
-
https://forum.mush.com.br/topic/341937/duvida aleessia, o meu ping alteriormente era 120ms, como vc deve imaginar, é jogavel, mas agora pensa, o meu ping aumentou para 200-300 (nao e a minha rota ja perguntei a gente pt) e agora me encontro com 200-300 que é algo totalmente INJOGAVEL, desde que eu saiba, havia alguma coisa que diminuia o ping de pessoas de portugal usando de exemplo, que eu ficava a 120ms em vez de ficar a 220ms, mas hoje o dia todo continuei com 220ms o dia INTEIRO, reiniciei a internet para ver se era eu, e é o servidor, e tipo, é totalmente INJOGAVEL esse ping, para quem está habituado com pings (100-120)
e eu estou perguntando se vão trazer essa rota novamente, por que se não forem trazer, nem vale a pena ficar esperando, não da pra jogar com esse ping literal
-
A aleeessia trancou este tópico em
-
Olá, tudo bem?
,Infelizmente essa rota não foi nem planejada, foi algo que veio e foi.
Pessoalmente eu te recomendo usar aplicativos como exitlag ou noping até que a host volte a se estabilizar.
A equipe da hospedagem já foi contatada e eles já estão trabalhando no problema, agora o que resta é esperar.Para mais dúvidas, sinta-se livre para criar um novo tópico na área de atendimento.
-
A aleeessia moveu este tópico de Área de Atendimento em