duvida legal
-
• Meu nome em jogo:
R: x• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: x• Qual é a minha dúvida:
R: tenho uma duvida, atualmente, estou top 1 de XP mensal no bedwars, porem o jogador que esta no TOP 2 TheRealTop1 compartilha conta com 3 pessoas e ainda xita

- porem compartilhar conta segundo o mush infelizmente e permitido mais essa n e minha duvida
pra ser mais claro, desses 3 jogadores que compartilham conta 2 criaram contas piratas para me snaipar, eles estao desd as 14:00 me seguindo no SOLO, n consigo mudar de /nick e acredito q eles usem overlay e deem /ping para saber quem sou, infelizmente os mesmo estao apenas me seguindo e perseguindo-me nas partidas para me prejudicar, enquanto 2 ficam me seguindo snaipando, o outro farma na conta TheRealTop1, e a minha duvida e, eu posso juntar provas para denunciar o jogador por isso? ou eu tenho que simplesmente aceitar 2 caras me seguindo apenas para me prejudicar enquanto 1 deles farmam na conta therealtop1 para me passar no placar de XP MENSAL
- porem compartilhar conta segundo o mush infelizmente e permitido mais essa n e minha duvida
-
M mxth trancou este tópico em
-
Olá!
Snaipe não é proibido. O que não é permitido é formar time intencionalmente para focar um jogador específico. Se isso estiver acontecendo, você pode reunir provas e reportar os jogadores envolvidos, que podem ser punidos temporariamente por aliança.Para outras dúvidas, por favor, crie um novo tópico.
-
M mxth moveu este tópico de Área de Atendimento em
-
Sistema referenciou este tópico em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login