Eu Tenho Dúvidas
-
• Meu nome em jogo:
R: yalz__• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: pirata• Qual é a minha dúvida:
R: Não tranquem esse tópico ou movam para assuntos resolvidos pois NÃO foi resolvido ainda, eu tenho apenas o comprovante do Ultra+ que coloquei na minha conta, o comprovante do ultra foi perdido, queria solicitar transferência do ultra apenas pois minha conta foi excluida sozinha, ninguém tinha acesso dela então não sei como foi excluída, eu sei que eu tinha ultra naquela conta, tinha colocado ultra+, e tenho coisas de halloween e natal de 2024, não quero perder isso, eu não tenho o comprovante do ultra, mas eu tenho a senha e o comprovante do ULTRA+ -
C C0mbado trancou este tópico em
-
Olá! Assim como descrito anteriormente, é obrigatório ter o comprovante de pagamento para solicitar a transferência. Sem o comprovante não é possível realizar.
-
C C0mbado destrancou este tópico em
-
é que eu tenho essa conta desde maio de 2024, dia 24 (eu acho) mas eu tenho o comprovante do ultra+ que comprei pra ela em novembro com a promoção de 6 meses, o do ultra eu não tenho, pois no aplicativo do banco não aparece o comprovante do ultra normal, mas eu tenho o do ultra+, queria ver se é possível fazer isso pois eu tenho várias coisas no jogo, inclusive level 76-78, não lembro ao certo pois estou há mt tempo sem jogar
-
C C0mbado trancou este tópico em
-
C C0mbado destrancou este tópico em
-
[Comprovante]
-
é que eu tenho essa conta desde maio de 2024, dia 24 (eu acho) mas eu tenho o comprovante do ultra+ que comprei pra ela em novembro com a promoção de 6 meses, o do ultra eu não tenho, pois no aplicativo do banco não aparece o comprovante do ultra normal, mas eu tenho o do ultra+, queria ver se é possível fazer isso pois eu tenho várias coisas no jogo, inclusive level 76-78, não lembro ao certo pois estou há mt tempo sem jogar
@alzxExilito, eu entendi a sua dúvida. Não é possível realizar.
-
já que não é possível, irei ficar um bom tempo sem entrar no servidor, não quero ter que comprar a mesma coisa de novo, Obrigado.
-
já que não é possível, irei ficar um bom tempo sem entrar no servidor, não quero ter que comprar a mesma coisa de novo, Obrigado.
Caso tenha alguma outra dúvida, sinta-se livre para abrir um novo tópico.
-
C C0mbado moveu este tópico de Assuntos em andamento em