duvida legal, leia tudo e responda eu quero uma resposta direta
-
• Meu nome em jogo:
R: godxthebest• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: tlauncher• Qual é a minha dúvida:
R: sobre este appeal
https://forum.mush.com.br/topic/340536/manipulação-de-report-a-maior-vergonha-do-top-mensal?_=1765196363577
tenho uma duvida legal, eu mesmo ja provei e disse que a pessoa deste appeal que fez o video nao e a mesma que tomou ban na conta * TheRealTop1 * isso e bem claro so pelo ping, e essa conta e compartilhada com 3 pessoas ou mais para pegar top1 pq nenhum deles tem capacidade para farmar sozinho, este appeal nao tem sentido nenhum e nem logica ser aceito.inclusive este jogador ja fez um topico perguntando se podia compartilhar conta pq ele compartilha
https://forum.mush.com.br/topic/339692/xxxxxxxxxxxxx?_=1765210211090
outra coisa bem legal tambem, o jogador em fato ALEM DE NAO ser o mesmo do appeal, o jogador que tomou ban NAO FEZ O APPEAL, o jogador que fez o APPEAL era OUTRO jogador que tambem joga na conta e tirando isso ele apenas mostrou que NAO consegue manter o mesmo ritmo do scaffold, se vcs olharem no clip e nitido que ele sempre pega pixel nunca coloca os blocos na mesma velocidade do fastplace scaffold ou sla q porra era aquilo na hora do banimento, sem contar que no PROPRIO forum eu mesmo provei que ele estava TORANDO BLOCO COM AUTO CLICK NO TALO
sabendo disso, peço que vcs vejam bem este appeal e olhem que nao tem conexo nenhum ser aceito nem nada do tipo, recusem o mesmo deem BAN na conta do forum por querer forjar algo OBVIO e resetem a conta TheRealTop1 que e compartilha por mais de 3 nego e os 3 xitam.
isso e uma duvida, ja joguei na cara msm q n era a msm pessoa e eh isso agora me respondam o obvio, seja bem analisado este appeal e saibam que ele nao provou nada muito menos a parte dele toranco bloco com auto click que tem mais de 3 vezes que eu MESMO provei no forum que eu bani ele. -
C C0mbado trancou este tópico em
-
Olá! O appeal se encontra em análise, peço que tenha paciência. E ao demais que você disse sobre compartilhar a conta para pegar TOP mensal, assim como descrito em outro tópico, não causa punição.
Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico.
-
C C0mbado moveu este tópico de Área de Atendimento em
-
T TheRealfailure referenciou este tópico em