Olá, tenho uma dúvida.
-
• Meu nome em jogo:
R: ZhangAmaCariocas• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: Original• Qual é a minha dúvida:
R: Olá EQUIPE MUSHMC, gostaria de saber como que funciona o RESET de contas para jogadores que estão focados no TOP. Bom, recentemente um jogador em questão foi banido por uso de trapaças o mesmo já está ciente do seu banimento porém não abriu nenhum pedido de appeal pra ser revisado sua punição, porém toda via entre tanto, o mesmo tem o prazo de até 7 dias para criar um Appeal.
Quero citar algumas situações e saber como que ocorrerá... Bom, supomos que por alguma hipótese o jogador em questão não abra o pedido de Appeal em até 7 dias, se ocorrer a solicitação de reset do mesmo ele será resetado? Essa é a primeira dúvida.
Então, a segunda dúvida é se o jogador optar por não solicitar a revisão da sua punição criando um pedido de appeal e optar por fazer a compra na loja do UNBAN ele ainda sim poderá ser resetado? (Eu simplesmente não acho justo um jogador que está atualmente no TOP 2 MENSAL de XP focando no TOP e sendo #1 saindo impune e tirando vantagens encima disso obtendo estatísticas de forma inadequada enquanto outros jogadores que estão jogando legit estão sendo prejudicados pela conduta inapropriada do jogador em questão.)

-
M mxth trancou este tópico em
-
M mxth moveu este tópico de Área de Atendimento em