Tag partner recusada analisada errada talvez?
-
• Meu nome em jogo:
R: mlzinofc_• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: pirata• Qual é a minha dúvida:
R: minha dúvida seria sobre minha tag partner ser recusada, pois nos requisitos de tag partner TIKTOK fala q precisa de 35k de vizu nos últimos 15 dias 3k de seguidores e canal vinculado ao discord, eu tenho esses requisitos todos eles, pedi minha tag dia 20 de novembro a 13 dias atrás, bom esperei pacientemente para minha tag partner, esperei 13 dias, minha tag foi respondida dia 2 de dezembro, mas foi recusada estava apenas falando q não tinha os requisitos então fui olhar meu seguidores, discord vinculado, views e estava tudo certo nao entendi o motivo da tag recusada, Porfavor peço que revejam a solicitação de tag e analisem Porfavor, obrigado e boa noite ( se caso for os requisitos de views, ainda estava dentro dos 15 dias ) -
C C0mbado trancou este tópico em
-
Olá! Pode ter ocorrido o caso de que quando foi analisado sua solicitação, você não cumpria os requisitos. Se você já estiver com os requisitos e o prazo para solicitar novamente liberado, basta solicitar.
-
C C0mbado moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login