de uma forma mais clara
-
• Meu nome em jogo:
R: japa• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: original• Qual é a minha dúvida:
R: Denuncia reset de bans 8kj:Em 2024 especificadamente dia 04/04/2024 a conta 8kj foi comprada em uma loja do discord sendo #1 de bans até cerca de agosto de 2024 ela foi do mesmo dono e depois foi vendida tendo a posse de outro e assim foi indo dia 10/02/2025 a conta 8kj deposi de 3 anos com o mesmo nick foi alterado para

AsianSweetAngel e dia 13/02/2025 a conta pirata 8kj foi criada no mush cujo qual foi transferida depois os stats para resetar o #2 da 8kj, as prints que monstrei nos topicos anteriores provam as puniçoes no servidor de vocês pois lá está salvo na aba puniçoes o motivo das quais não aparecer uma punição antiga na conta 8kj é por que a conta atual basicamente é a pirata que foi criada no dia 13/02/2025 com isso o jogador resetou os bans e as estatisticas para privilegio proprio pois qualquer um sabe que uma 3c vale mais do que qual quer stats que a conta anteriormente tinha com isso eu peço que vcs devolvam os bans pois isso foi um benificio exclusivo para este jogador e algo muito injusto pois agora ele esta vendendo uma conta q ele pagou 200 reais por 900 por ter conseguido ilegalmente resetar os bans -
C C0mbado trancou este tópico em
-
C C0mbado moveu este tópico de Área de Atendimento em