Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Área de Atendimento
  3. Assuntos resolvidos
  4. injustiça reset de contas para #0

injustiça reset de contas para #0

Agendado Fixado Trancado Movido Assuntos resolvidos
2 Posts 2 Posters 26 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • J Offline
    J Offline
    japamc
    escreveu em última edição por

• Meu nome em jogo:
    R: japa

• Meu tipo de conta (pirata/original):
    R: original

• Qual é a minha dúvida:
    R: Não seria ao certo uma duvida e sim um grande problema, pois recentemente comprei uma conta que contia 2 bans e eu inocentemente sem saber desses bans pedi transferencia de status de uma conta pirata para ela e a staff recusou falando q minha conta original ja havia varias puniçoes e que isso seria uma forma de burlar banimentos e ano passado eu conhecia uma conta chamada 8kj ela tinha banimentos e mutes 66956100-9e81-4696-9712-bf2dffc1432c-image.png vocês podem ver no proprio servidor do mushmc que lá tem tudo apenas pesquisar ''8kj'' na aba de pesquisas bom qual é o problema que o inviduo fez oq eu não pude fazer sem si quer ter noção disso ele criou uma conta pirata há 10 meses com o nick 8kj como na print a seguir: 111068bb-6d69-4136-9c4f-17ea8730b283-image.png
    agora de forma clara eu vou mostrar o primeiro login da conta original 454df1ba-9bd0-48dc-a220-027ce5e58e7a-image.png
    agora ja sendo original percebe que ela tem 0 bans e 0 mutes e lá em cima quando mostrei o mano pedindo quantos bans ela havia o staff falou que era 1 e segue a proxima print do #2 dessa conta ai66dfdba6-d3dd-4298-b6a8-1440171232ad-image.png
    e segue a print da conta antes de ser RESETADA
    c3b6102f-ff73-4936-bdc2-7135893cd466-image.png
    tudo provas do servidor de vocês eu peço que staffs reponham as puniçoes nesta conta pois isso é muito injusto ou comecem a aceitar os ticket de transferencia de stats para contas punidas pois se ele conseguiu tds tenq conseguir, e eu tbm podem verificar logs e tudo mais que vcs vão ver isso ai o mano ta vendendo a conta por mil reais sendo que ela era pra valer menos de 500 pelas puniçoes isso não é nada justo e nao adianta dizer que é uma nova regra que foi implementada que nunca isso podia ser possivel pq varios amigos meus ja pediram pra staff o mesmo a anos atrás.

1 Resposta Última resposta
    0
    • C0mbadoC C0mbado trancou este tópico em
    • C0mbadoC Offline
      C0mbadoC Offline
      C0mbado
      Moderador Secundário
      escreveu em última edição por

Olá! Tudo bem?

Mesmo que a conta em questão não apresentasse qualquer punição registrada, é importante esclarecer que não realizamos a transferência de contas piratas para contas originais que já possuem um histórico extenso no servidor. Para outras dúvidas, abra um novo tópico.

Os outros tópicos abertos serão restritos por se tratarem do mesmo assunto.

≪━─━─━─━─◈─━─━─━─━≫
      🎯 Helper → 02/11/2025
      🗡 Trial → 15/12/2025
      ⚔ Moderador → 17/01/2026
      ≪━─━─━─━─◈─━─━─━─━≫

1 Resposta Última resposta
      0
      • C0mbadoC C0mbado moveu este tópico de Área de Atendimento em
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder
      • Mais Antigo para Mais Recente