conta hackada
-
• Meu nome em jogo:
R:
Emilly_50
• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: pirata• Qual é a minha dúvida:
R: seguinte, hoje no periodo da tarde eu estava jgnd (meu client é CMclient) okay, agr nesse exato momento quase, fui para jgr e não estava conseguindo entrar no mush, no kaizen entrei normalmente,certo, um colega confiavel meu entro na minha conta pra ve se conseguia e tbm não foi e apareceu a mensagem "voce ja esta conectado no servidor! tente aguardar um minuto e tente novamente" apareceu isso todas as vezes que eu fui tentar logar, troquei de client e tals, continuou aparecendo a mesma coisa, resumindo minha conta foi hackada, caso o suporte possa me ajudar nisso, um amg meu está falando que a pessoa que ta na minha conta esta parada no lobby de duels 2, se alguem conseguir verificar e entrar em contato cmg no dc (luizapateta) eu agradeço! -
Olá!
Recomendamos que você resete/troque sua senha.
Para que você possa resetar sua senha, entre em nosso Discord (https://mush.com.br/discord) e utilize o comando:➤ /senha (seu nickname) no canal #
bots-e-comandos de nosso servidor.Para outras dúvidas, crie um novo tópico no fórum.
-
I imBieu trancou este tópico em
-
I imBieu moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login