FEIJAOO, apenas o FEIJAO Leia isso
-
• Meu nome em jogo:
R: mwssionary• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: original• Qual é a minha dúvida:
R: Oi feijao rs, lembra de uma live sua q vc leu minha msg no chat sobre aquele jogo la do roblox 'Roube um Brainrot' KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU SEI Q E BOBO MANO, mas tipo a gente tinha combinado de trocar um negocio daquilo la q se chama 'Las Combinaciones' por algo no mine, algo barato né, mas tipo eu tomei um mute permanente nessa conta minha e eu qria saber se vc nn trocava esse boneco ai q vc queria por esse unmute permanente, eu sei q eu errei em insultar ou ofender alguem mas jogar o seu servidor era como um hobbie pra mim, não sei se vc vai ler isso mas entenda minha parte, eu fiquei até triste mesmo sendo jogo eu tinha varios amigos e conheci varios pelo seu servidor, caso vc entenda minha parte eu queria muito esse unmute, e eu não sei se da pra comprar, então obg mano, se vc quiser só me chama no dc é mwssionary(__mw) Deus te abençoe espero vc aceitar mesmo pelo boneco do jogo ou não sla se vc quiser fazer uma caridade brigadão ai -
C C0mbado trancou este tópico em
-
Boa noite.
Você deve tratar esse tipo de assunto na live dele e não aqui na área de atendimento, se houver alguma outra dúvida, abra um novo tópico.
-
C C0mbado moveu este tópico de Área de Atendimento em