tentando recuperar meu verdadeiro ping de volta
-
• Meu nome em jogo:
R: Ewert1416 ou Ewertt1416• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: original• Qual é a minha dúvida:
R: eu estou aqui novamente no forum para perguntar e pedir dicas a vocês por que se vocês virem meus ultimos topicos que eu mostro meu problema de ping que não melhora eu sei que eu não estou seguindo um pouco a dica do dev que falou que era pra eu esperar (fazem apenas 14 dias) mas eu estou aqui pra falar (não sei se falei no ultimo) que meu problema de ping depois do ultimo topico agora também esta tendo um ping ruim em outros servidores vou colocar o nome mas me desculpem: stardix onde antes não estava ocorrendo isso, no kaizen e no wasd antigo hyren todos agora também a cima de 60 ou ate 80 ate que em alguns depois abaixa um pouco tipo lá pra 30 40 mais ainda e alto comparando que meu ping e 24, eu uso internet cabeada e um cabo cat 6 de um pouco grande mas no e ele pós o erro só veio acontecer 2 meses depois de eu comprar ele, também meu notbook só pega 100 m de internet, tava pensando se podia ser isso, também estava pensado se eu comprar um Adaptador Ethernet 1 gb por segundo acho9 que melhoraria, mas também eu sei que pode ser a minha portadora de internet mas tenho medo de falar com eles e minha internet ficar ruim, também tem meu computador acaba que eu faço muita otimização não sei se pode ser isso mas de acordo com o chat pode ser, me desculpem eu só quero jogar meu jogo quadrado e em paz, agora não sei pós eu também uso outra internet nos finais de semana que e a da minha chacra (da mesma provedora) e eu uso um cabo de 1 gb e também e o mesmo ping então não e roteador eu acredito sei que o problema e com vocês mas agora suspeito se e apenas com vocês então eu peço que me ajudem e tenham paciencia comigo, obrigado. -
M mxth trancou este tópico em
-
M mxth moveu este tópico de Área de Atendimento em