Olá gostaria de conversar
-
• Seu nick no Minecraft:
R: DaddySemCombed• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Então à um forum aberto de um tal de realprotagonist (joaopanela) ai que anda roubando minhas contas pelo /senha com um ip q sei la como ele tem, isso mostra que a segurança não está tão segura assim, ele não sei como entrou na minha conta antiga SamuelWons, DxddySemC0mb, OsvaldoLinked, ficou forçando ai dizendo que as contas era dele sendo que literalmente ta no meu nome e ip essas contas, ele ta pegando e banindo e eu estou inseguro de ter mais alguma conta pirata para upar e jogar, eu não sei o porque ele faz isso mais vocês deveriam resolver isso ai recuperar minhas contas banidas por ele pois até uma conta que e a DxddySemC0mb eu gastei nela e tipo ele ainda si passa por mim pra tentar criar algo que nunca existiu, vocês sabe que claramente aquilo não foi eu e que nunca que eu iria falar bosta no chat, peço que parem esse usuário imediatamente porque eu não to aguentando mais não o cara parece que ta si coçando pra ficar roubando, e si vocês tiverem alguma forma de resetar ip das contas façam pra fazer uma limpa porque isso não e justo não. Obrigado estou bem calmo só quero a ajuda que eu realmente preciso pois isso ta levando meu nome né. Não aguento mais ficar calado não -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em