mtts como sempre invejoso
-
https://forum.mush.com.br/topic/334369/ccc?_=1761753598205 não tenho nada haver com a denúncia, mas a pessoa em questão chamada "desilusoes" está claramente sendo forjada/injustiçada. 1. O cara jogador que denúnciou e se chama "matheus" não tem um histórico muito bom(na verdade é pessímo) esse jogador "mtts" não é de agora que é sempre resetado e tenta levar pessoas com stats bom junto com ele. 2. o desilusoes é meu amigo e conheço ele muito bem até porque eu já fui uma partida com ele(cai com ele acidentalmente) e eu fui claramente humilhado por ele ser um jogador com habilidades excepcionais(ele me falou que sempre ganha o primeiro rush). Resumindo: não confiem nesse cara que reportou porque ele mesmo usa bot e pode muito bem ter colocado bots na partida do jogador desilusoes e estar incriminando-o, pois teria inveja de seus stats já que ele teve stats piores e tomou reset sem mais nem menos. Outro argumento: ele tomou reset esses dias e como viu que os stats do desilusoes é absurdamente bom ele obviamente ficou com inveja e decidiu meter que o desilusoes está farmando de bot ou até pode estar incriminando ele.
-
I imChico trancou este tópico em
-
Boa tarde!
Use a área de atendimento para tirar dúvidas.
-
I imChico moveu este tópico de Área de Atendimento em