ping alto mesmo depois de tracert e todo dia piorando
-
• Meu nome em jogo:
R: Ewertt1416 ou Ewert1416• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: original• Qual é a minha dúvida:
R: eu vim aqui novamente falar sobre o meu ping ate peço desculpas por estar sendo chato para vocês devs mas e por que realmente meu ping não melhora como eu já disse eu já fiz dois tracerts e é a segunda vez que venho no forum eu quero falar que eu testei essas portas e não funcionou e também eu sei que vocês estão passando por problemas de instabilidade pós de vez em quando percebo que o servidor cai mas mesmo assim tem pessoas com o ping baixo como youtuber, e também lembrando que meu ping era entre 24 ms antes do tracerts então acho que o primeiro tracert que fiz foi oque estragou tudo pós eu fiz ele enquanto não estava em casa casa eu estava viajando longe e quando cheguei meu ping volto a ficar bom mas acho que ele só fez efeito depois de alguns dias não sei pode ser eu só quero arrumar isso então por isso eu peço e estou aqui para que me ajudem esta muito chato jogar com meu ping variando entre 70 a 300 ou ate 999 quando da picos (esses dias esta entre 114 ms) já tentei fazer de tudo ate trocar de launcher sai do badlion pro lunar do lunar pro cm client e não mudou pior que no cm client só ao voltei pro badlion também entrei de forma direta não foi, desculpa qualquer coisa e também por terem que ler esse texto -
P paivinhax trancou este tópico em
-
Olá!
Entendemos sua situação. Tente aguardar por mais alguns dias até que possa normalizar o seu ping em nosso servidor. Muitas das vezes o erro pode estar ligado com sua conexão de internet, fique atento as alterações e entre em contato com sua provedora de internet para mais informações.
Para mais dúvidas, crie um novo tópico no fórum.
-
P paivinhax moveu este tópico de Área de Atendimento em