Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Área de Atendimento
  3. Assuntos resolvidos
  4. Dúvidas sobre migrar para o original mantendo o mesmo nick do pirata.

Dúvidas sobre migrar para o original mantendo o mesmo nick do pirata.

Agendado Fixado Trancado Movido Assuntos resolvidos
2 Posts 2 Posters 13 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • UrsorussoU Offline
    UrsorussoU Offline
    Ursorusso
    escreveu em última edição por

• Meu nome em jogo:
    R: M1ckrews

• Meu tipo de conta (pirata/original):
    R: Pirata.

• Qual é a minha dúvida:
    R: Olá. Tenho uma conta pirata com várias TAGS VIPS no servidor e, futuramente, pretendo comprar o Minecraft original. Quando isso acontecer, quero manter o mesmo nick da minha conta pirata na versão original do jogo. Ou seja, estou buscando saber como "transformar" minha conta pirata em uma conta oficial, mantendo o mesmo nome de usuário.

LEMBRANDO: Nunca tomei nenhum tipo de punição ou infringi as regras do Mush.

Minhas dúvidas são as seguintes:

1. É possível usar o mesmo nick que eu usava no pirata com a conta original no Mush? (A tal "transformação" de pirata pra original sem ser necessário criar um nick novo ou mudar alguma caractere)

2. Quando eu comprar a versão oficial, será necessário fazer a transferência de dados (já li o tópico de transferência) da minha conta pirata para a conta original, ou posso simplesmente abrir o jogo com a conta oficial e logar com o mesmo nick da conta pirata diretamente?

3. Há um tempo limite para a migração? Preciso comprar o Minecraft oficial em até 6 meses após ter adquirido o VIP para garantir que a migração da conta ocorra? Ou posso comprar a versão oficial quando quiser e ainda conseguir fazer a migração para a conta oficial?

4. Perco algo na migração? Quando transferir minha conta pirata para a conta oficial, minhas estatísticas, minhas estatísticas no site do mush, amigos adicionados, progressos e outras informações do jogo continuam como estavam, ou há algo que posso perder no processo?

f7803a4f-3e63-4b5b-9549-3fead6af31d4-image.png

Пять

1 Resposta Última resposta
    0
    • K Kiinzaay trancou este tópico em
    • K Offline
      K Offline
      Kiinzaay
      Moderador Secundário
      escreveu em última edição por

Olá, @Ursorusso!

1 - Sim, é possível e é necessário que seja o mesmo nickname.

2 - Será necessário solicitar a migração das estatísticas para sua conta original. Além disso, não esqueça de anexar os comprovantes de pagamento dos seus vips e o número do pedido da compra.

3 - Visto que irá migrar para a conta original, só é possível MIGRAR uma vez. Os vips também são transferíveis somente uma vez por produto.

4 - Todas as informações da conta pirata serão transferidas para a conta original.

Caso tenha mais alguma dúvida, fique à vontade para abrir um novo tópico.

1 Resposta Última resposta
      0
      • K Kiinzaay moveu este tópico de Área de Atendimento em

Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.

Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.

With your input, this post could be even better 💗

Cadastrar Login
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder
      • Mais Antigo para Mais Recente
      • Mais Recente para Mais Antigo
      • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Login or register to search.
      • Primeiro post