Dúvidas sobre migrar para o original mantendo o mesmo nick do pirata.
-
• Meu nome em jogo:
R: M1ckrews• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: Pirata.• Qual é a minha dúvida:
R: Olá. Tenho uma conta pirata com várias TAGS VIPS no servidor e, futuramente, pretendo comprar o Minecraft original. Quando isso acontecer, quero manter o mesmo nick da minha conta pirata na versão original do jogo. Ou seja, estou buscando saber como "transformar" minha conta pirata em uma conta oficial, mantendo o mesmo nome de usuário.LEMBRANDO: Nunca tomei nenhum tipo de punição ou infringi as regras do Mush.
Minhas dúvidas são as seguintes:
-
É possível usar o mesmo nick que eu usava no pirata com a conta original no Mush? (A tal "transformação" de pirata pra original sem ser necessário criar um nick novo ou mudar alguma caractere)
-
Quando eu comprar a versão oficial, será necessário fazer a transferência de dados (já li o tópico de transferência) da minha conta pirata para a conta original, ou posso simplesmente abrir o jogo com a conta oficial e logar com o mesmo nick da conta pirata diretamente?
-
Há um tempo limite para a migração? Preciso comprar o Minecraft oficial em até 6 meses após ter adquirido o VIP para garantir que a migração da conta ocorra? Ou posso comprar a versão oficial quando quiser e ainda conseguir fazer a migração para a conta oficial?
-
Perco algo na migração? Quando transferir minha conta pirata para a conta oficial, minhas estatísticas, minhas estatísticas no site do mush, amigos adicionados, progressos e outras informações do jogo continuam como estavam, ou há algo que posso perder no processo?

-
-
K Kiinzaay trancou este tópico em
-
Olá, @Ursorusso!
1 - Sim, é possível e é necessário que seja o mesmo nickname.
2 - Será necessário solicitar a migração das estatísticas para sua conta original. Além disso, não esqueça de anexar os comprovantes de pagamento dos seus vips e o número do pedido da compra.
3 - Visto que irá migrar para a conta original, só é possível MIGRAR uma vez. Os vips também são transferíveis somente uma vez por produto.
4 - Todas as informações da conta pirata serão transferidas para a conta original.
Caso tenha mais alguma dúvida, fique à vontade para abrir um novo tópico.
-
K Kiinzaay moveu este tópico de Área de Atendimento em