Autoclick acessibilidade
-
• Meu nome em jogo:
R:mushmitadas123• Meu tipo de conta (pirata/original):
R:original• Qual é a minha dúvida:
Olá, equipe Mush!
Tudo bem? Eu tenho hemiparesia, que afeta um dos lados do meu corpo, então tenho dificuldade para clicar rápido com o mouse.
Gostaria de saber se posso usar um pequeno autoclick de acessibilidade (configurado para clicar de forma leve, 6–8 CPS), apenas para compensar essa limitação, sem nenhuma vantagem injusta.
Para maior transparência, estou enviando o script que planejo usar para que vocês possam revisar e aprovar, se acharem seguro.
O script funciona apenas quando a janela do jogo está ativa, e só clica enquanto eu seguro o botão esquerdo do mouse.
Posso ajustar qualquer configuração que vocês acharem necessária.
Agradeço muito pela atenção e compreensão!

; ---- autoclick limitado ao jogo (8 CPS) ---- #NoEnv SendMode Input SetWorkingDir %A_ScriptDir% ; Toggle global toggle := false ; Apenas funciona quando a janela ativa contém "Minecraft" ou "Lunar Client" #If WinActive("Minecraft") || WinActive("Lunar Client") F6:: toggle := !toggle SoundBeep, 750, 150 ; aviso sonoro return ~LButton:: while (toggle && GetKeyState("LButton", "P")) { Click Sleep, 125 ; ~8 CPS if !WinActive("Minecraft") && !WinActive("Lunar Client") break } return #If ; ----------------------------------------- -
P paivinhax trancou este tópico em
-
Olá,
- Compreendemos perfeitamente que você possa estar passando por uma situação delicada. Nosso servidor preza por um ambiente acolhedor e está sempre à disposição para esclarecer dúvidas ou auxiliar em eventuais problemas, prezando pela transparência em todas as respostas.
No entanto, neste caso específico, infelizmente não será possível atender à solicitação. Pedimos que entenda que, ao abrir uma exceção individual, seria necessário estender a mesma condição a todos os demais jogadores, o que tornaria a medida inviável.
Para quaisquer outras dúvidas, sinta-se à vontade para abrir um novo tópico. Estaremos prontos para ajudar.
-
P paivinhax moveu este tópico de Área de Atendimento em