Não dá para entrar à 2 semanas
-
• Meu nome em jogo:
R: esquecidaa• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: original• Qual é a minha dúvida:
R: isto é no minimo vergonhoso, faz hoje 2 semanas que não consigo jogar, vai demorar muito? Mandei email no dia 6 e não me responderam, é preciso mandar outro para relembrar ? E tbm gostaria de saber o que é que se está realmente a passar, pq não faz qualquer sentido a gente de portugal não conseguir entrar. Vcs só falam que já estao a par e que estão a resolver, mas ao q parece não estão a resolver nada. Eu gosto muito de jogar no mush, mas com estas coisas todas dá cada vez menos vontade de jogar, como devem entender. É muito chata esta situação. Só estou a ser persistente pq tenho nivel alto no bw e não ia gostar nada de o perder. Com tudo isto, espero q possam nos dizer o que é que se passa realmente para entendermos o pq das coisas estarem assim. -
A aleeessia trancou este tópico em
-
Olá,
Caso ainda esteja enfrentando dificuldades para entrar no servidor, tente seguir os passos indicados no canal de Status em nosso servidor no Discord, caso isso não funcionar também, pode ser um problema de conexão:
Para resolver problemas de conexão, acesse este tópico.
Para mais dúvidas, sinta-se livre para criar um novo tópico na área de atendimento.
-
A aleeessia moveu este tópico de Área de Atendimento em