1 semana sem c conseguir entrar no servidor
-
• Meu nome em jogo:
R: _Niclzz8• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: Original• Qual é a minha dúvida:
R: Estou a 1 semana sem conseguir entrar no mushmc, pois desde q deu problema no java, fiz de tudo mas nd resolveu, quando tento entrar no mushmc (mush.com.br) fica " connecting to server" ai espero um tempo e aparece " java.net.connectException: Connection timed out: getsockopt: l.mush.com.br./131.196.198.49:25569"
n sei como resolver, estou perdendo os eventos de halowween e estou sem poder postar video dentro do servidor, ja tentei de tudo q me falaram, ja abri um topico antes e fiz oq me falaram, mas n reslveu, um dos motivos pode ser q sou dos EUA, se esse for o problema, espero q o feijao veja este topico pq realmente estou mt triste, estava pensando em comprar o ultra mas n foi possivel por esse problema.obg desde ja pela atencao
love u MushMc
-
L luis50 trancou este tópico em
-
Olá, @kjNICLAO83!
Entendemos sua insatisfação, porém o servidor por agora se encontra instável para a maioria das pessoas que moram fora do país temporariamente. Será necessário esperar o servidor estabilizar para entrar no servidor.
Deus te abençoe, e em caso de mais dúvidas, crie um novo tópico no fórum.
-
L luis50 moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login