Lista Negra Mute
-
• Meu nome em jogo:
R: DaddySemCombed• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: Original• Qual é a minha dúvida:
R: Então quero saber como uma pessoa tem a possibilidade e chance de ir pra lista negra e não conseguir comprar unmute, estou perguntando isso porque recebi meu primeiro mute perm e queria saber q si por exemplo levar qualquer mute normal ou até perm denovo irei pra lista negra, to #7 de mute, e claro não vou falar bst no chat mais, obrigado pela resposta. -
A Axtta trancou este tópico em
-
Olá! @DaddySemCombed
Sobre esse assunto de quantas # são necessárias para dar mute BlackList, não existe um número específico igual o de bans por exemplo que são 3 bans por cheat. Para você tomar mute BL depende da gravidade dos mutes que você ja tomou e da quantidade, então varia muito, mas o certo é não tomar mute de nenhuma gravidade por mais leve que seja.
Deus te abençoe e em caso de mais dúvidas, crie um novo tópico.
-
A Axtta moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login