?????
-
• Meu nome em jogo:
R: Lightcritical• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: original• Qual é a minha dúvida:
R: Queria saber o porquê de eu ter tomado blacklist de mute, recentemente tomei um mute (que acho que foi aplicado de forma errada por sinal) porém tudo bem, posso comprar unmute. Só que eu tomei blacklist, o que não faz sentido algum, porque fazia tempo que eu tava sem tomar mute e tem pessoa que ta no #20 de mute e ta sem lista negra, enquanto eu que to #5 e o maior tempo que fiquei mute foi 7 dias, o resto foi tudo 2 dias de mute. Nunca cometi uma ofensa que seja muito grave. Espero que tirem minha blacklist de mute, porque não faz sentido. Só quero comprar meu unmute pra voltar a digitar no servidor. Não tenho mic então não consigo ir call, a única forma que eu tinha de me comunicar era digitando no chat. Jogar eventos/torneios sem comunicação alguma minha é literalmente impossível, então espero que revisem direitinho esse meu caso e tirem minha blacklist. Grato pela atenção. -
Olá!
Sua conta se encontra na BlackList do servidor, o histórico da sua conta já apresentava um comportamento ruim e, quando aplicado o último motivo, entrou na BlackList. Não há mais nada que você possa fazer sobre esta conta.
Para mais dúvidas, crie um novo tópico no fórum.
-
P paivinhax moveu este tópico de Área de Atendimento em
-
P paivinhax trancou este tópico em