Erro ao entrar no mush
-
• Meu nome em jogo:
R: vlzz_• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: original• Qual é a minha dúvida:
R: Olá, acredito que o erro que aparece ao tentar entrar no servidor: "timed out: no further more information" esta acontecendo apenas com pessoas que nao moram no brasil (apenas uma suposição pois nao tenho certeza, foi oque eu percebi), porque todos os meus amigos do brasil estao conseguindo e eu nao, tambem perguntei para uma outra pessoa que mora em portugal, e tambem esta acontecendo o mesmo erro que o meu, ja fiz tudo que foi solicitado, atualizei o java diversas vezes, fiz o que foi solicitado no canal "status" e nada, e antes de ontem estava tudo normal, nao estava acontecendo erro, entao acredito que possa ser alguma coisa do propio mush mesmo que nao esta aceitando alguim coisa diferente, nao sei, na verdade eu nao tenho a minima ideia pois eu nao entendo nada em questao a isso. e tambem gostaria de saber se estao trabalhando para tentar arrumar alguma solução e ja estao ciente exatamente do que esta acontecendo. -
L luis50 trancou este tópico em
-
Olá, @viniciusslilla!
Já estamos cientes do ocorrido e estamos trabalhando para que tudo se resolva. O servidor está sofrendo instabilidades, espere para que estabilize.
Para outras dúvidas, crie um novo tópico no fórum.
-
L luis50 moveu este tópico de Área de Atendimento em