Topico para o Start
-
Queria falar sobre uma atualização para essa ou a proxima season
O resumo é voltar o anchor, ob antiga, tirar os minimushs nick hider e falar um pouco sobre a staff1 - voltar o anchor > O problema não é o kit em si, O minimush literalmente ficou de boa com o anchor por ANOS, por que a staff era BOA basicamente, antigamente a staff bania coisas que hoje em dia é normal, por exemplo: fazer um refill 9 sopas, usar ac no 20/30 usar aim assist e timer criticals numa boa, antigamente se vc fizesse um refill 5 sopas meio rápido vc tomava ban, se vc fizesse 20 cps vc tomava ban pelo AntiCheat, unico cheat que dava pra usar de boa era o aimassist e timer mas só porque é muito dificil de perceber, não é só xitado que joga de anchor, tem muita gente que é legit e bom de anchor, Exemplos: zanon, vaapey, br6no (players do camp, mas tem bastante gente) e o anchor não vai ser um problema se a staff tiver ativa, por exemplo o jaozinjogabem não vai ser tão foda de matar se ele não fazer o refill 9 sopas que ele faz ou ele jogar com o ac no 50.
2 - voltar com a ob antiga > basicamente, de 1.8.9 mesmo com eu pulando e hitando o cara, o meu hit NÂO CONTABILIZA simplesmente eu não consigo hitar, enquanto na 1.7.10 eu ando, consigo pular sem parar, hito toda vez, a vantagem é totalmente da 1.7.10, na ob antiga a unica desvantagem da 1.8.9 era não andar.
3 - tirar minimush nick hider: para mim isso é mais questão de opnião, na minha opnião é muito ruim, pois tem MUITO neo brzando e é quase impossivel fazer bigorna sem ninguem descer, (tanto neo quanto ninja) no minimush nick hider não tem 1 minuto de paz.
4 - staff > até a season de dezembro de 2023 a staff bania muito facil, é de la pra cá a staff simplesmente não bane mais, 2024 inteiro o pessoal usava velocity no 80 e reach 3.1 3.2, e isso é muito facil de perceber, só parece que não é facil pros staff,esses caras tomava ban mas depois de 1/2 meses jogando com essa config absurda, e na season passada começou a aparecer gente de fakelag BLINKANDO a arena toda, Literalmente a coisa mais facil de perceber e demoravam 1 semana pra banir uma coisa que da pra banir em 1 minimush, sinceramente 1 minuto de prova do fakelag/blink ja é suficiente, e demoravam 1 SEMANA pra banir, os minimush panela só dava gente de FakeLag e SuperKB e a staff dormindo, e a quantidade de enrolação na arena é impressionante, todo minimush tem alguem enrolando e qualquer um percebe. -
Olá!
Entre em nosso discord (https://mush.com.br/discord) e envie sugestões. -
I imChico trancou este tópico em
-
I imChico moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login