Minha conta pirata foi hackeada.
-
• Meu nome em jogo:
R: mateuszzx• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: pirata• Qual é a minha dúvida:
R: Olá, venho por meio desta mensagem pedir ajuda com um problema sério que aconteceu com a minha conta mateuszzx.Fiquei sabendo recentemente, por um amigo que tem adicionado tanto a minha conta original (mwteuz) quanto a conta hackeada, que na última sexta-feira alguém jogou usando a minha conta e utilizou hacks, fingindo ser eu. No entanto, deixo claro que não era eu. Eu estava jogando normalmente na minha conta original, a qual adquiri recentemente e onde estou focado em upar.
Tenho a conta mateuszzx desde 2021, e desde então nunca utilizei hacks. Não seria agora, depois de tantos anos e ainda mais tendo comprado uma conta original, que eu iria arriscar minha conta utilizando esse tipo de programa. Essa conta hackeada, inclusive, já está em nível alto, e jamais eu colocaria tudo a perder com algo desse tipo.
Eu sei que a conta é pirata, e isso pode gerar desconfiança, mas peço que entendam a minha situação. O invasor, segundo meu amigo, chegou a comentar coisas como “o seu man perdeu a conta pro mushgin”. Isso comprova que alguém realmente se apropriou dela e a está usando de forma incorreta, manchando o meu nome.
Por favor, peço que compreendam e me deem uma resposta sobre o que pode ser feito. Não fui eu quem jogou naquela sexta-feira, e jamais faria uso de hacks.
-
P paivinhax trancou este tópico em
-
Olá, @matews!
Informamos que a responsabilidade sobre sua conta é integralmente sua, sendo assim, quaisquer ocorrências nela são de sua inteira responsabilidade.
Primeiro passo será necessário adquirir o unban em nosso site, clicando aqui. Após a confirmação da compra, você poderá prosseguir com a recuperação da conta conforme as instruções abaixo. 
Para recuperar a conta, você precisa ir em nosso Discord(https://discord.gg/mush) no canal de #bots-e-comandos e usar o comando /senha (nick) para redefinir a senha da sua conta possivelmente hackeada.
Para mais dúvidas, crie um novo tópico em nosso fórum.
-
P paivinhax moveu este tópico de Área de Atendimento em
-
P paivinhax referenciou este tópico em