fake niws
-
• Meu nome em jogo:
R: wscombalaclava• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: ori• Qual é a minha dúvida:
R: alguem criou um nick se passando por min com o nick : wsreidapca e denunciou o meu amigo por usar skin do hitler , agora estao achando que eu que postei a denuncia... voces podem achar quem postou pra min mandando o discord dele ? obrigado.. -
P paivinhax trancou este tópico em
-
Olá! Informamos que, para localizar denúncias ou qualquer outro conteúdo de seu interesse, basta clicar no ícone de lupa, situado no canto superior direito de nosso fórum, e realizar a pesquisa utilizando as palavras-chave ou o nickname desejado.
Alternativamente, você também pode acessar diretamente a seção correspondente no fórum. No seu caso, sendo relacionado a denúncias, é necessário ir até a área de Denúncias Gerais, caso não consiga localizar através da pesquisa.Para mais dúvidas, crie um novo tópico no fórum.
-
P paivinhax moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login