Conversar com staff
-
L luis50 trancou este tópico em
-
L luis50 destrancou este tópico em
-
L luis50 moveu este tópico de Área de Atendimento em
-
eu queria muito entender quais são os critérios para levar mute no server, pois domingo passado, eu fui mutado com razão, não discordo do meu mute, porém o que me indignou foi o fato de outro player estar sendo altamente tóxico no chat sendo eu fui punido na mesma hora que eu ofendi um player, como se tivesse um staff ali no lobby observando tudo, só que o mais estranho disso foi eu ter sido mutado e o outro player que, paga o ultra + não foi, inclusive eu joguei a prova da toxicidade desse jogador no fórum, e algum staff negou a denuncia, dizendo que esse usuario não teria cometido infração, então eu gostaria muito de saber se vocês aplicam o mesmo critério de punição para todos os jogadores de maneira justa, e caso queiram, ainda tenho a prova da toxicidade dele.
-
Olá, @jun1orrr!
Obrigado pelo retorno! Sobre o jogador que você havia reportado recentemente: Ele não foi punido pelo fato das palavras que o jogador falou não serem passivas para aplicar uma punição.
E sim, temos o mesmo critério para todos os jogadores, as ações (mute/ban) dos moderadores são feitos de forma justa. Qualquer jogador que descumprir as regras e diretrizes da comunidade serão punidos.
Caso tenha outras dúvidas, sinta-se à vontade para criar um novo tópico no fórum.
-
L luis50 moveu este tópico de Assuntos em andamento em
-
L luis50 trancou este tópico em