duvida sobre partner
-
• Meu nome em jogo:
R: sxios• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: pirata• Qual é a minha dúvida:
R: então, gostaria q alg me desse dicas para pegar partner, pq ja fui negado umas 11 vezes se pá por não estar pronto pro cargo, queria saber oq tenho q mudar no conteúdo, meu ttk é tiktok.com/@taldolore -
P paivinhax trancou este tópico em
-
Olá, @loreans!
Espero que esteja bem.Lamento informar que, no momento, ainda não é possível conceder a tag Partner.
A análise foi realizada pelo responsável pelos cargos de Partner e, conforme informado, ainda não será possível alcançá-la neste momento.
Pedimos que realize uma nova solicitação e siga atentamente todas as orientações descritas abaixo, de acordo com o que deseja em nosso servidor, a fim de aumentar suas chances de aprovação:Canais focados exclusivamente em distribuir prêmios para os viewers por meio de sistema de pontos, serão desqualificadas do programa de criadores do Mush.
Ter todos os requisitos não garante a obtenção da tag PARTNER, já que outros fatores também influenciam no processo.Exclusivo vídeos do YT:
Somatória de 3.500 views em 15 dias;
Você também deve obter 2.000 inscritos no mínimo.
Também não esqueça de vincular seu canal à sua conta do Discord. Caso contrário, sua solicitação não será analisada.Exclusivo para Shorts (YT):
35.000 visualizações nos últimos 15 dias;
Scoreboard no vídeo em questão ou alguma forma de entender que está no Mush;
Você também deve ter 2.000 inscritos no mínimo.
Também não esqueça de vincular seu canal à sua conta do Discord. Caso contrário, sua solicitação não será analisada.Exclusivo para Tiktok:
35.000 visualizações nos últimos 15 dias;
Scoreboard no vídeo em questão ou alguma forma de entender que está no Mush;
Você também deve obter 3.000 seguidores no mínimo;
Também não esqueça de vincular seu canal à sua conta do Discord. Caso contrário, sua solicitação não será analisada.
Para outras dúvidas, pedimos que crie um novo tópico em nosso fórum. Ressaltamos que não será necessário abrir outro tópico para questionar solicitações da tag Partner, conforme já mencionado pelo responsável pelos cargos. Agradecemos imensamente a sua compreensão. -
P paivinhax moveu este tópico de Área de Atendimento em