Anchor
-
• Meu nome em jogo:
Descubra• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: original• Qual é a minha dúvida:
R:queria saber se existe alguma possibilidade de no futuro o anchor voltar, porque existem sim! Legits no anchor, eu sei que tem muito xiter no anchor, mas é que nem no ninja po, o próprio xummp ja fez vídeo falando que ta impossível de jogar os cara tudo de fake lag blatant no ninja e ac no 20, a solução do anchor não é remover o kit e sim adicionar anti cheat, antes não tinha anticheat de reach e velocity e agora tem, e pararam de usar, a solução n é remover o kit completamente só e criar anti cheat e os caras tb tao blatantando no ninja po, anchor é um kit que ta desde a época de pedra no servidor, e tambem o jogo ta meio sem variedades, antes tinha player de anchor de ninja de não etc agora so tem de ninja, e poucos de neo, literalmente tem que deixar o game com mais variedades, é isso tmj e queria que pelo menos alguém com qi suficiente leia isso, pelo amor de Deus -
Olá, @descubre083ez!
Entendemos sua frustração, porém por enquanto não há previsão de volta para o Kit Anchor.
Para outras dúvidas, crie um novo tópico no fórum.
-
L luis50 trancou este tópico em
-
L luis50 moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login