Solicitação de revisão do histórico de banimentos
-
• Meu nome em jogo:
R: estressada• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: original• Qual é a minha dúvida:
R:
Prezada Equipe de Administração,Gostaria primeiramente de agradecer pelo empenho e pela atenção dedicada ao meu caso. Fiquei extremamente satisfeito por ver que meu appeal foi analisado de forma individualizada e que a equipe reconheceu minha situação, resultando no desbanimento da minha conta. Reconheço que, por ser o titular, a responsabilidade sempre recai sobre mim, mas agradeço pela sensibilidade em considerar as circunstâncias apresentadas.
No entanto, observei que**, apesar do desbanimento, minha conta permanece marcada com #2,** enquanto anteriormente ela era #0. Pelo que entendi, o sistema mantém esse registro em função de dois banimentos ainda ativos, mesmo que um já tenha sido removido após a análise.
Dessa forma, venho respeitosamente solicitar a possibilidade de uma revisão adicional, a fim de restabelecer minha conta ao status #0, como era originalmente. Reforço que o appeal foi aceito https://forum.mush.com.br/topic/324957/assunto-pedido-de-revisão-de-banimento-conta-estressada , e que as infrações ocorreram quando terceiros tiveram acesso à minha conta, o que foi devidamente esclarecido no vídeo e nos detalhes enviados no appeal. De tal forma, minha conta era #0 e gostaria de reestabelecer.
Compreendo totalmente se não for possível realizar essa reversão, e de toda forma permanecerei grato pela oportunidade de continuar jogando e participando da comunidade.
Agradeço novamente pela atenção, pelo profissionalismo e pelo esforço da equipe em analisar cada situação de forma justa.
Atenciosamente,
estressada -
L luis50 trancou este tópico em
-
Olá, @PeuGomes!
A sua conta (estressada) levou o primeiro ban no dia 28/08 às 20:47:19, já o segundo, às 20:50:16, e o terceiro às 20:51:33, entretanto somente o terceiro foi solicitado appeal e aceito, já os outros dois foram comprados unban na loja.
Para outras dúvidas, crie um novo tópico no fórum.
-
L luis50 moveu este tópico de Área de Atendimento em