Assunto: Pedido de revisão de banimento — conta estressada
-
• Seu nick no Minecraft:
R: estressada
• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #1bf248
• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R:
Prezada equipe de administração/Staff,Meu nome é Pedro e venho, com todo respeito, solicitar a revisão do banimento permanente aplicado à minha conta estressada. Sou jogador do servidor há vários anos e sempre pautei minha conduta pelo respeito às regras e pela comunidade.
Escrevo para explicar, com transparência, os fatos que levaram ao problema e pedir a gentileza de reavaliarem o caso.O que aconteceu (relato cronológico e objetivo):
Sou um jogador veterano no modo SkyWars e, ao longo do tempo, acumulei muitos coins no sistema (aproximadamente 10 milhões de coins).
No sistema de roleta era necessário girar manualmente para obter XP/level. Eu não sabia automatizar esse processo e, por confiar na pessoa, emprestei minha conta ao senhor bgzada para que ele gravasse/rodasse esse mecanismo.
Infelizmente, essa pessoa usou um método ilícito (hack/cheat) na minha conta três vezes, o que resultou no banimento permanente da conta.
Assim que percebi o banimento, gravei um vídeo explicando toda a situação com provas e detalhes, e estou anexando ao presente pedido. arquivo:
Por que peço reconsideração:
Eu não autorizei, não executei e não tinha conhecimento técnico para aplicar hacks. Dei acesso da conta por confiança, e fui traído.
Tenho histórico de jogador longo e sem infrações (se necessário, peço que analisem o histórico da conta para confirmar).
Desejo cooperar integralmente com a investigação: posso fornecer o vídeo explicativo, logs de acesso, horários, IPs (se necessário), conversas com a pessoa que usou a conta e qualquer informação adicional que o staff demande.
O que solicito:
Revisão técnica do banimento aplicado à conta estressada
Caso comprovado que minha conta foi utilizada por terceiro com cheats, a restituição do status/perks e, se possível, a recuperação dos coins/levels obtidos de boa-fé.
Alternativamente, medidas compensatórias razoáveis (reversão parcial, conversão de bens, ou outro acordo que a administração julgar adequado).
Compromisso e conclusão:
Reconheço que emprestar conta é uma falha de julgamento da minha parte assumo a responsabilidade por isso mas peço que considerem a circunstância de que fui vítima de má-fé por parte de um terceiro. Estou absolutamente à disposição para colaborar, aceitar sanções proporcionais caso a análise conclua negligência de minha parte, e tomar as medidas que impeçam novo incidente (trocar senha, ativar autenticação 2FA, etc.).Agradeço muito por lerem com atenção. Anexo: arquivo:
(vídeo com explicação e evidências).Por favor, me informem quais dados/logs desejam que eu envie para facilitar a investigação.
Eu tenho todas as provas possíveis, tenhos testemunhas, tenho tudo! Por favor, se entrarem em contato comigo eu agradeço muito! Não quero perder minha conta.
Atenciosamente,
Pedro
Discord/In-game: talibban
Telefone/Contato opcional: 73998356988 -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
-
P PeuGomes referenciou este tópico em
-
P PeuGomes referenciou este tópico em
-