Transferencia de vip de dias, para outra conta (a que tem o vip de dias ja tem o ultra eterno)
-
• Meu nome em jogo:
R: negroGOTICO e tuspedita49• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: as duas originais• Qual é a minha dúvida:
R: Queria transferir os vip de 15 dias para essa Tuspedita49 (original as duas), ja q essa conta negroGOTICO ja possui um vip eterno, (ela foi transferida para mim pelo o nyxthor e sattz c n me engano), mas eu tinha comprado o vip eterno na do ultra, gostaria de fzr essa transferencia, pois ira ficar inutilizado nessa conta ja q tem o vip eternoPrint comprovando q e essa conta https://imgur.com/a/fQN0rwy
-
P paivinhax trancou este tópico em
-
P paivinhax moveu este tópico de Área de Atendimento em
-
Olá, @menormobrecktlgd
- Informamos que não realizamos a transferência de VIPs temporários ou obtidos por meio de eventos;
Para outras dúvidas, crie uma nova postagem no fórum.
-
P paivinhax moveu este tópico de Assuntos em andamento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login