pedido para os administradores
-
• Meu nome em jogo:
R: x• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: x• Qual é a minha dúvida:
R: estou vendo o golpe que acontecia no hypixel começar a aumentar BASTANTE no musho golpe é sempre o mesmo, o golpista chama o player no tell, pergunta se quer participar em um torneio, pede para chamar no discord
assim que o jogador chama no discord, o golpista para um discord tipo "lunar client" ou "bedwars tournaments" existe outras replicas
dentro desse discord, você vai ter um canal de "verificação" onde você clica no botão de verificar, pede o seu nick e gmail
apos isso o bot basicamente manda um codigo para o seu gmail, que é um codigo de uso unico, para logar na sua conta microsoft e trocar tudo
ele pede o codigo de uso unico após pedir o seu gmail e nick
e se você passar já era conta
e sem contar que dentro desse discord, tem um canal geral que tem bots falando 24/7, mas se você for a ver, eles falam nada com nada, e tem bots em call e etcoq eu venho pedir por esse atendimento:
que avisem que está acontecendo esse golpe no discord do mush, tem muita gente caindo nisso, pois o mesmo acontece DENTRO do servidor
-
Olá, @ahhdjwnzbfnwbd!
Agradecemos pela sua preocupação com o nosso servidor e com os demais jogadores.
No entanto, informamos que atualmente já contamos com mensagens automáticas e um tópico de medida de segurança no chat do jogo, que alertam os usuários sobre golpes, scams e outras práticas suspeitas, como as que você mencionou;Contamos com o nosso fórum de denuncias para os players denunciarem essas ações por lá;
Continuamos sempre atentos para melhorar a segurança da comunidade, e sua colaboração é muito importante nesse processo. Caso tenha sugestões adicionais ou presencie comportamentos suspeitos, sinta-se à vontade para nos informar criando outro tópico ou no canal de #sugestões em nosso Discord;

- Você pode clicar aqui para conferir nossas medidas de segurança;
Para outras dúvidas, crie um novo tópico no fórum.
-
P paivinhax moveu este tópico de Área de Atendimento em