Banido injustamente e tendo o Appeal NEGADO
-
• Meu nome em jogo:
R: VicmgBR• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: pirata• Qual é a minha dúvida:
R: Eu não tenho nenhuma dúvida natural. Mas quero tratar sobre o banimento da minha conta, já que não pode criar appeals de banimento mais vezes. Eu queria entender como minha conta é banida por trapaça se eu não estava xitando. Como? Eu já vi casos de banimentos injustos que podem acontecer com algumas contas, provavelmente com falhas no anti-cheat. Acontece que eu não tava xitado, eu não uso trapaça, eu levei ban jogando dupla fazendo ponte.Como já mencionei, já fiz um appeal antes e ele foi NEGADO. Como resposta a ele, o mush enviou a resposta padrão que é usada para todos:
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Agora eu quero entender, que provas? Eu quero me consultar com estas supostas provas, pois eu não estava trapaceando, e estava jogando normalmente. Se possível, podem entrar em contato comigo pelo meu discord: kaitorgd, ou mesmo responder-me nesta área de atendimento sobre minha dúvida de forma conclusiva.
-
P paivinhax trancou este tópico em
-
P paivinhax moveu este tópico de Área de Atendimento em
-
Olá, @VicmgBR!
Por questões de privacidade e em conformidade com nossas diretrizes internas, não podemos divulgar qualquer evidência relacionada ao seu banimento. Essas informações são restritas para preservar a confidencialidade dos dados envolvidos e proteger a integridade do processo de moderação. Contamos com a sua compreensão.
Será possível remover sua punição através de nossa loja;
Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações;- Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
Para outras dúvidas, crie uma nova postagem no fórum.
-
P paivinhax moveu este tópico de Assuntos em andamento em