ajuda
-
• Meu nome em jogo:
R: respiralerdo• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: original• Qual é a minha dúvida:
R: nao e uma duvida , e que hackearam meu gmail e mudaram meu nick do minecraft mas n consigo mais jogar , podem voltar a conta original pra respiralerdo? -
P paivinhax trancou este tópico em
-
P paivinhax moveu este tópico de Área de Atendimento em
-
Olá, @zeasybwreal
Como te auxiliei neste tópico anterior, não há como realizar a migração/transferência de
dados da conta ORIGINAL para outra conta;Basta realizar a transferência de ranks como mencionado anteriormente, se possuir todos os critérios;
- Caso não atenda aos critérios necessários, orientamos que acesse nossa loja para adquirir os produtos desejados, que inclusive encontram-se em promoção até o dia 25 de agosto;
Para outras dúvidas, sinta-se livre para criar um novo tópico no fórum.
-
P paivinhax moveu este tópico de Assuntos em andamento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login