ultra
-
• Meu nome em jogo:
R: Comportad0• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: original• Qual é a minha dúvida:
R: minha conta esta banida, caso eu adquirir outra conta, eu posso passar a tag ultra da conta banida pra minha nova? tenho comprovante de tudo -
P paivinhax trancou este tópico em
-
P paivinhax moveu este tópico de Área de Atendimento em
-
Olá, @Comportad0!
Não realizamos a transferência de RANK’s/VIP’s para contas que possuam qualquer tipo de banimento ativo no servidor.
Caso sua conta tenha sido banida e NÃO esteja em Black-List (BlackList impossibilita a compra do unban), é possível adquirir o unban em nossa loja clicando aqui.
- Conferi que o nickname: Comportad0 NÃO está em BlackList, portanto é possível adquirir o unban em nosso site;

NOTA: Após a conclusão do processo de desbanimento, será possível solicitar a transferência do produto; Conclua e abra um tópico aqui no fórum novamente;Mas, caso não deseje realizar o desbanimento da conta atual, somente adquirindo o RANK/VIP em nossa loja, que inclusive, está com uma grande promoção até o dia 25 de agosto;
Para outras dúvidas, crie um novo tópico solicitando ajuda.
- Conferi que o nickname: Comportad0 NÃO está em BlackList, portanto é possível adquirir o unban em nosso site;
-
P paivinhax moveu este tópico de Assuntos em andamento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login