Pedido de Recuperação do Rank Ultra
-
• Meu nome em jogo:
R: Buballo_fgg• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: pirata• Qual é a minha dúvida:
R: Olá, equipe do Mush.Gostaria de saber se há a possibilidade de devolverem o meu rank Ultra no servidor. O usuário pedronore havia me presenteado com o rank na época, pois possuía condições financeiras para isso. Entretanto, após alguns meses, ele solicitou reembolso no fórum do Mush.
Contudo, como já havia passado o prazo de 30 dias, conforme estabelecido, o reembolso não poderia ser realizado e, além disso, o rank não poderia ser retirado da conta que já o havia recebido — no caso, a minha conta Buballo_fgg.
Dessa forma, venho solicitar a revisão dessa situação e a restauração do meu rank Ultra.
-
A aleeessia trancou este tópico em
-
Olá!
Para solicitar a transferência, seu pedido deve atender aos seguintes requisitos:- Solicitação pelo e-mail cadastrado na loja;
- Pedido com até 6 meses de compra;
- Conta sem banimentos ativos;
- Uma transferência por pedido;
- Unban e Unmute não são transferíveis após revogação;
- Pedido sem solicitação de estorno.
Se sua conta atende aos requisitos, envie um e-mail para [email protected] com o título "Transferência de produto (NÚMERO DO PEDIDO)". No corpo do e-mail, inclua o motivo da transferência, número do pedido, comprovante de pagamento, seu nickname atual e o nickname da conta para transferir o produto. O endereço de vendas responderá em até 3 dias úteis.
Para outras dúvidas, crie um novo tópico solicitando ajuda.
-
A aleeessia moveu este tópico de Área de Atendimento em