Mudança de nick
-
• Meu nome em jogo:
R: Enfasiado• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: Meio termo• Qual é a minha dúvida:
R: Recentemente fui banido pq eu ia migrar uma conta minha pirata com o nick Enfasiado pra o nick Enfasiado (porém numa conta original), e eu fui banido pq o nick que eu migrei pra conta original estava banido do mush de BL, apesar da conta pirata estar com as tags e tudo mais funcionando. Hoje deu o prazo pra eu trocar meu nick (original), mas tenho receio de trocar pra um nick que esteja banido do server... O que faço? -
R RyanFalido trancou este tópico em
-
Olá @suryuu. se você migrar uma conta pirata BANIDA para uma conta Original o ban vai junto, se você migrar uma pirata sem ban para outra original com ban, também fica banida.
-
R RyanFalido moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login