ola desculpa estar aqui dnv mais gostaria de resolver um assunto que ainda fico triste até hj
-
• Meu nome em jogo:
R:Cerol_de_vidru• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: pirata• Qual é a minha dúvida:
R: algum tempo atrás (algumas semanas) fui mutado por racismo no chat só que não me expliquei sei que isso é crime e muito errado e passe muito do ponto mais a pessoa que me me denunciou ficou a partida toda enchendo o saco no chat só pq matei ele quando ele tava com muito item ai ele ficou a partida toda falando da minha mãe falando que fazia coisas com ela que iria fazer um monte de coisas(sexsuais) falando muita merda tinha palavras que o chat censurava mais pelo contexto dava pra entender muito bem oq ele queria dizer ai acabei chamando ele de black de merda sei que estou errado E GOSTARIA DE SABER SE VCS PODERIAM REVER ESSE MEU BANIMENTO NO CHAT E SE POSSIVEL PUNIR A PESSOA PORQUE REALMENTE ELE CONSEGUIO ME ATINGIR NICK DA PESSOA Azeroyska ESSE ERA O NICK NÃO SEI SE ELE MUDOU ESSE É O NOME DELE AQUI NO SITE Livrar -
K Kiinzaay trancou este tópico em
-
Olá!
Você está mutado permanente no servidor, entretanto, caso sua conta não esteja em blacklist, pode sim comprar unmute. Adquira seu unmute na nossa loja clicando aqui.
Além disso, caso você encontre alguém infringindo alguma das regras do servidor, você pode denunciá-lo clicando aqui.
Caso tenha mais alguma dúvida, abra um novo tópico.
-
K Kiinzaay moveu este tópico de Área de Atendimento em